TROCAS E DEVOLUÇÕES
TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRAS E VENDAS DE PRODUTOS E CONDIÇÕES SOBRE FRETE GRÁTIS E DEVOLUÇÃO.
Deia Laços e Gravatas Pet, sob o CNPJ: 18.455.842/0001-01 - Acessórios para Pets, doravante denominada virtualmente sob o nome de deialacos.com.br, e de outro lado,o cliente, Deia Laços e Gravatas qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que deialacos.com.br realiza venda de produtos pet e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo deialacos.com.br ("Produtos") em seu canal de venda on-line;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.deialacos.com.br
1ª. Confidencialidade:
É de responsabilidade da loja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de um conjunto de ações desenvolvidas pela EFT Internet, PagSeguro UOL, Moip e Mercado Pago, Pay Pal.
Todas as informações que você fornecer durante o processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana e se mantém criptografadas em nosso banco de dados, assim somente pessoal autorizado, terá acesso a seus dados.
Todos os dados de Cartões de crédito, não são armazenados em nosso banco de dados, estas informações como também a autorização (aprovação) de compra, são realizadas pela PagSeguro Uol, Moip e Mercado Pago que são as empresas que processam estes dados.
Por isto pode navegar com segurança e tranquilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra em nosso site.
Somos uma empresa comprometida com a satisfação de seus
clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email deialacos@gmail.com ou pelo telefone (31) 9 9821-2066 em até sete (7)dias corridos a partir da data do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email deialacos@gmail.com
Orientamos nosso clientes que se houver avariações como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR AREEPENDIMENTO / DESISTÊNCIA.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.
PRODUTOS COM DEFEITOS.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete(7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail deialacos@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Estamos disponíveis também no telefone principal (31) 9 9821-2066 (whatssap) para a resolução do ocorrido.
A partir do contato, iremos analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o re-envio do produto será cobrado.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Nós não se resposabilizamos por qualquer custo proveniente de instalações.
FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
a) Pagamentos:
Boleto Bancário a vista; Pix; Deposito em conta; PagSeguro UOL; Pay Pal.
PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTOS:
a) Compras pagas por meio de Deposito ,Transferência em conta ou Pix o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
b) Compras pelo PagSeguro UOL, Pay Pal : o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelas operadoras de crédito.
c) Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
d) O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (31) 9 9821-2066.
CONDIÇÕES DO FRETE GRÁTIS:
FRETE GRÁTIS para pedidos a partir de R$ 300,00 (modalidade de envio PAC) - Dentro de todo o Estado de MINAS GERAIS.
CASO FORTUITO E FORÇA MAOIR:
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
FORO:
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.
Deia Laços e Gravatas Pet, sob o CNPJ: 18.455.842/0001-01 - Acessórios para Pets, doravante denominada virtualmente sob o nome de deialacos.com.br, e de outro lado,o cliente, Deia Laços e Gravatas qualificado no momento da compra dos produtos, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que deialacos.com.br realiza venda de produtos pet e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo deialacos.com.br ("Produtos") em seu canal de venda on-line;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.deialacos.com.br
1ª. Confidencialidade:
É de responsabilidade da loja a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de um conjunto de ações desenvolvidas pela EFT Internet, PagSeguro UOL, Moip e Mercado Pago, Pay Pal.
Todas as informações que você fornecer durante o processo de compra são criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana e se mantém criptografadas em nosso banco de dados, assim somente pessoal autorizado, terá acesso a seus dados.
Todos os dados de Cartões de crédito, não são armazenados em nosso banco de dados, estas informações como também a autorização (aprovação) de compra, são realizadas pela PagSeguro Uol, Moip e Mercado Pago que são as empresas que processam estes dados.
Por isto pode navegar com segurança e tranquilidade. Cuidamos das suas informações em todas as etapas do processo de compra em nosso site.
Somos uma empresa comprometida com a satisfação de seus
clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A solicitação de troca deverá ser comunicada através no nosso email deialacos@gmail.com ou pelo telefone (31) 9 9821-2066 em até sete (7)dias corridos a partir da data do recebimento.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser expressamente comunicadas através do email deialacos@gmail.com
Orientamos nosso clientes que se houver avariações como: embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto incorreto, recuse o recebimento do produto.
DEVOLUÇÃO POR AREEPENDIMENTO / DESISTÊNCIA.
Conforme Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui sete (7) dias corridos a partir da data de recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos, conforme foi enviado.
PRODUTOS COM DEFEITOS.
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete(7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato conosco através do e-mail deialacos@gmail.com para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Estamos disponíveis também no telefone principal (31) 9 9821-2066 (whatssap) para a resolução do ocorrido.
A partir do contato, iremos analisar e passar as instruções a serem seguidas para o envio da remessa da mercadoria autorizada à nossa assistência técnica. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação, será realizada a manutenção ou troca. Estes serão reenviados ao cliente sem qualquer custo caso realmente seja constatado defeito de fabricação. Caso contrário, o re-envio do produto será cobrado.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, nós reservamos o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.
Nós não se resposabilizamos por qualquer custo proveniente de instalações.
FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITOS:
a) Pagamentos:
Boleto Bancário a vista; Pix; Deposito em conta; PagSeguro UOL; Pay Pal.
PRAZOS DE ENTREGA E FORMAS DE PAGAMENTOS:
a) Compras pagas por meio de Deposito ,Transferência em conta ou Pix o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.
b) Compras pelo PagSeguro UOL, Pay Pal : o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelas operadoras de crédito.
c) Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.
d) O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (31) 9 9821-2066.
CONDIÇÕES DO FRETE GRÁTIS:
FRETE GRÁTIS para pedidos a partir de R$ 300,00 (modalidade de envio PAC) - Dentro de todo o Estado de MINAS GERAIS.
CASO FORTUITO E FORÇA MAOIR:
Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
FORO:
Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.